domingo

Entrevista com CJ Ramone!

Sim! Nós conseguimos! Eu, B.Cria, o seu companheiro Ramone blogueiro, consegui entrevistar o baixista da nossa banda predileta, CJ Ramone.
A entrevista foi realizada no dia 10 de Agosto de 2008, porém só foi postada agora, porquê o arquivo de áudio da entrevista foi danificado e perdido, mas foram anotadas as respostas. Peço desculpas ´pr não poder disponibilizar para Download a entrevista em áudio. Mas temos um pequeno video do Youtube (com um audio horrivel e o meu ingles pior ainda haha), com duas perguntas gravadas e umas fotos provando que a entrevista aconteceu!

CJ foi muito simpatico e atencioso comigo e com a minha namorada e ajudante, apesar da falta de tempo para a entrevista e o seu aparente cansaço, resolvi resumir minha entrevista de 15 perguntas para apenas 7. Então lá vamos nós para a Entrevista!
--------------------------***--------------------------
B.Cria: Olá, CJ. Meu nome é Bruno, e gostaria de entrevistar você para um blog que tenho sobre Ramones, tudo bem para você?
CJ: Tudo sim, vamos lá!

B.Cria: Você está gostando do Brasil?
CJ: Sim, estou gostando do Brasil, sempre gosto de vir aqui. O pessoal me recebe muito bem.

B.Cria: Deve ser difícil saber que os algumas pessoas vêm aqui ver você e não a banda, o que você acha disso?
CJ: Bem, eu acho normal, é uma situação meio chata, mas que já me acostumei, a maioria das pessoas me conhecem pelos Ramones e pelo o que eu fui nos Ramones, e entendo perfeitamente essa situação, mas pretendo fazer com que me reconheçam agora pelo Bad Chopper.

B.Cria: Los Gusanos foi uma boa banda. Como acabou?
CJ: As idéias entre mim e os integrantes já não estavam mais se encaixando. Cada um tinha um ponto de vista diferente do outro e isso em muitas vezes gerava discussão. Então decidimos terminar a banda.

B.Cria: Eu vi uma matéria na internet que você está escrevendo um livro, pode me contar um pouco sobre ele?
CJ: Sim, eu estou lançando um livro sobre a minha vida. Sobre a minha vida no Ramones e pós-Ramones, e um pouco sobre minha vida pessoal. Pretendo lançar ano que vem e garanto: o livro será muito bom!

B.Cria: Quando sai o próximo álbum?
CJ: Acabamos de gravar esse álbum com o Bad Chopper, e estamos curtindo esse momento bom com o álbum, mas como os comentários estão sendo positivos, já estamos trabalhando para um novo álbum, sem data prevista para lançamento.

B.Cria: Por que "Warm Jets" virou Bad Chopper?
CJ: Decidimos que ficaria melhor trocar o Marc e o John de instrumentos, onde no Warm Jets o John era guitarrista e o Marc baterista, aí eles trocaram de instrumentos, achamos que ficou melhor assim, e com a mudança de posições, resolvemos mudar o nome da banda também, além de que adoramos as motos Choppers.

 
 B.Cria: Então agora para finalizar a entrevista e deixar vc descansar e terminar essa cerveja, deixe uma mensagem para o seus fãs brasileiros!
CJ: Bem, vamos ver. Quero desejar a todos os fãs muita felicidade e punk rock, e que o Bad Chopper virá mais vezes ao brasil para trazer alegria a seus fãs e os fãs de Ramones. Montem suas bandas e espalhem o seu som por aí. Boa sorte e abraço a todos!


B.Cria: Obrigado pela entrevista CJ, isso é tudo!
CJ: Disponha. Obrigado você também B.Cria, até breve!
O trecho em vídeo:

--------------------------***--------------------------
O grupo RamonesNews agradece ao CJ e ao Bad Chopper e a todos os nossos colaboradores e amigos internautas! abração a todos e Gabba Gabba Hey!